4 webinars grátis para quem deseja começar o ano sem dívidas

4 webinars grátis para quem deseja começar o ano sem dívidas

Quer começar 2016 com o pé direito, poucas contas e dinheiro sobrando? Planeja trocar de carro, comprar uma casa na praia, um apartamento ou fazer aquela viagem tão sonhada para fora do país? Selecionamos 4 webinars infalíveis para lhe ajudar a ter uma vida financeira mais organizada. Confira:

Educação Financeira Infantil – Por Um Investimentos

As crianças também podem aprender a cuidar das finanças e no webinar organizado pela Um Investimentos você descobre como ensiná-las. Na palestra online a pedagoga econômica Bernadette Vilhena, fundadora do ValorMaior, aborda questões emocionais ligadas a educação financeira infantil, adulta e seus desdobramentos. Clique e assista grátis.

Finanças Femininas – Por Caixa Seguradora

Quando o assunto é a sua conta bancária, o vermelho nunca está na moda. A Caixa Seguradora sabe disso e organizou um webinar com Samy Dana e Carolina Ruhman Sandler, especialistas em Finanças Femininas, para dar dicas de como cuidar de suas finanças e investir em projetos. Clique e assista grátis.

Como ter uma vida financeira saudável – Por Academia do Palestrante

O economista Gerson Caner explica como é possível administrar sua renda, lidar com a crise e sair do vermelho. O webinar é organizado pela Academia do Palestrante e traz dicas preciosas. Clique e assista grátis.

Finanças para Casais – Por Roberta Omeltech

Dizem que casais inteligentes enriquecem juntos e, se você e seu parceiro estão querendo economizar, precisam assistir ao webinar de Roberta Omeltech. A coach e consultora financeira dá dicas para que vocês possam conhecer seus hábitos de consumo, planejar o futuro e prosperar juntos. Clique e assista grátis.

Com essas palestras ficou muito mais fácil focar no que é preciso, juntar aquele dinheirinho para realizar seus sonhos e, ao mesmo tempo, comprar aquilo que é necessário para sua vida nesse momento.

Agora, você sabia que fazendo seu próprio webinar é possível compartilhar conhecimento com muitas pessoas e lucrar com isso? Essa é uma forma de conseguir uma renda extra e se dar bem em 2016. 😉

Leia também