The transmission will begin automatically in

Please wait!

In a few moments the transmission will begin automatically.

It was not possible to connect the slides.

Try again later.

recorded Live paused reconnecting

PIS/Cofins monofásico: entenda quem t...

Finalizar webinar?

Ao finalizar você não pode mais voltar a transmitir.

This device is not supported.

PIS/Cofins monofásico: entenda quem tem direito ao crédito

    • 4 month ago
    • Recorded on June 12, 2017, 3:30 p.m.
    • 34 views
Description

A Amaral & Barbosa Advogados preparou para você mais um webinário gratuito. Desta vez, o tema a ser abordado é sobre o entendimento recente do Superior Tribunal de Justiça em que revendedores sujeitos ao sistema monofásico de tributação podem usar créditos derivados de PIS e Cofins. Será na próxima segunda-feira, 12 de junho.

Aproveite a oportunidade para se atualizar sobre esse assunto. Entenda quem pode se beneficiar dessa decisão e evite que sua empresa pague impostos desnecessários, tornando seus custos elevados e seus produtos menos competitivos.

Serão respondidas as principais dúvidas dos nossos clientes, tais como:
- Como fazer jus ao direito a crédito do PIS/Cofins monofásico?
- É possível reaver os valores pagos indevidamente?

Durante cerca de 15 minutos, você poderá se informar e esclarecer questões que podem ser suas. Participe! Você já pode enviar perguntas pelo e-mail webinario@amaralebarbosa.com.br

 

Sobre Dr. Aloísio da Silva Lopes Júnior
Advogado Sócio da Amaral e Barbosa Advogados, Coordenador do Núcleo de Direito Tributário e Inteligência Fiscal, Especialista em Direito Público Pela Universidade Federal de Juiz de Fora e em Organizações Internacionais pela Universidade de Genebra - Suíça.
Category Law
Show more
Organized by
  • Amaral & Barbosa Advogados

    O escritório de advocacia Amaral & Barbosa Advogados foi fundado há 33 anos. É especializado em advocacia empresarial, com ênfase no Direito Tributário. Já recuperou tributos indevidamente recolhidos para milhares de empresas e municípios. Mantém unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Juiz de Fora e em Porto - Portugal. Está ranqueado entre os 70 maiores escritórios do Brasil. Mantém seus clientes constantemente informados sobre os principais acontecimentos no mundo jurídico, com a edição de boletins semanais e com a produção de seminários eletrônicos.

Do you want to broadcast live?
Make your own webinars

Try it free for 10 days
Please wait