Soluções para qualidade de águas de c...
Soluções para qualidade de águas de caldeiras
-
- 08/31/2017 at 09:30 a.m.
- Recorded on Aug. 31, 2017, 9:30 a.m.
-
- 824 views
Materiais
Description
Você sabia que 2,7mm de incrustação nas paredes internas de caldeiras podem fazer com que se perca até 16% de calor, que poderia ser aproveitado para a sua eficiência energética? Depósitos e incrustações geram redução da troca térmica e as perdas médias de calor - em outras palavras, o rendimento da planta cai e se perde dinheiro! Temos a solução para aumentar a eficiência e segurança do seu processo. Quer saber mais? Participe do webinar Endress+Hauser!
Palestrantes: Eloisa Doro e Marcus Melo
Eloisa Doro | LinkedIn
Gerente de produto na linha de análise de líquidos da Endress+Hauser Brasil. Há mais de 9 anos trabalha na Endress+Hauser. Também é responsável pelas soluções desenvolvidas para aplicações em águas indústrias, realizando apresentações técnicas e suportando o atendimento por todo o Brasil. É graduada em Engenharia Química e pós graduada em processos industriais - químico, petroquímico e farmacêutico.
Marcus Melo | LinkedIn
Gerente de Indústria Química, Businesss Driver de Tancagem e Safety Specialist na Endress+Hauser Brasil. Possui 13 anos de experiência em medição de nível como gerente de produtos. É graduado pelo ITA, com MBA em Marketing e Vendas pela FGV e mestrado em Marketing B2B pela USP.
Organized by
-
-
Endress+Hauser
Líder global em instrumentos de medição, serviços e soluções para engenharia de processos industriais.