Attention!

  • Jul 06
    • 07/06/2017 at 03:00 p.m.
    • (GMT-03:00) Sao Paulo
    • Duration forecast: 1h00
    • 541 subscribed

Free
Description

A compra de mídia digital foi revolucionada com a introdução de compra da audiência ao invés de contexto ou site específico. Além das novas possibilidades de segmentação, entrega, controle e análise das campanhas, essa mudança impactou o jeito que planejamos e compramos mídia hoje em dia.

Neste webinar, abordaremos de forma prática e ilustrativa os papéis e formas de remuneração da cadeia de fornecedores da mídia programática. Será apresentada uma calculadora para auxiliar o entendimento financeiro e planejamento de orçamentos.  

Traremos exemplos envolvendo publishers, anunciantes, agências, ATDs, DSPs, SSPs, DMPs, Ad-servers e Ad-verifications. Por isso, acreditamos que o conteúdo seja valioso e interessante para todos os envolvidos na indústria.

Tópicos:

  1. Como funciona o ecossistema de publicidade digital e as camadas envolvidas
  2. Quais os custos com as tecnologias que geram mais segurança e eficiência na compra de mídia
  3. Como a calculadora programática funciona?

Palestrantes: 

Aga Porada - Polonesa e empreendedora de formação. ex AKQA, R/GA, Zenith Optimedia. Já trabalhou em mais de 5 países, atendendo clientes como Vivo, Google, JP Morgan, Nestlé, Reckitt Benckiser e Tidal, que rendeu um Technology Lion.

Darwin Ribeiro - 12 anos de experiência em compra de mídia, desenvolvimento de produtos e negócios de ad-tech. Trabalhou na construção dos primeiros fornecedores de tecnologia de mídia no Brasil das áreas de Search, Adnetwork e Adserver. Em 2010 fundou a Ocapi, empresa pioneira no Brasil de mídia programática detentora de tecnologia proprietária de DCO. Em 2015 liderou o time de client-service e operações da Sociomantic/Dunnhumby na América Latina e atualmente é o head da Cadreon no Brasil.

Category Marketing
Organized by
  • IAB Brasil .

    Nosso objetivo é incentivar, desenvolver e promover o uso dos meios digitais interativos para ações de comunicação e marketing. Junte-se a nós.

Please wait