Cancel my registration
Do you wish to cancel your registration?

The transmission will begin automatically in

Please wait!

In a few moments the transmission will begin automatically.

It was not possible to connect the slides.

Try again later.

recorded Live paused reconnecting

Com a transformação das batidas do co...

Do you want to end the transmission?

By finishing the streaming you can't continue streaming anymore.

This device is not supported.

Com a transformação das batidas do coração em dados, as experiências humanas geradas deste contexto passam a ser um novo elemento para o marketing

    • 05/14/2019 at 03:00 p.m.
    • Recorded on May 14, 2019, 3 p.m.
    • 1041 views
Materiais
Description

O coração como métrica

Com a transformação das batidas do coração em dados, as experiências humanas geradas deste contexto passam a ser um novo elemento para o marketing.

Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, fala sobre as "heartbeats", o futuro das interações humanas e como elas servem de insights para profissionais da área.

Sobre o convidado

Eco Moliterno, Chief Creative Officer - Latam, Accenture Interactive

Depois de quase 20 anos trabalhando em agências de publicidade – sendo os 10 últimos como VP de Criação na Wunderman e ECD na Africa –, Eco Moliterno é desde 2017 o Chief Creative Officer da Accenture Interactive pra toda a América Latina. Em 2013 ganhou o Prêmio Caboré como Profissional de Criação e em 2015 foi eleito um dos publicitários mais influentes do Brasil e um dos brasileiros mais influentes da internet. Eco também foi considerado um dos 3 publicitários mais admirados por profissionais de marketing segundo o Agency Scope em 2016 e 2018, além de já ter sido premiado e membro do júri dos principais festivais de criação do mundo – incluindo duas vezes como jurado em Cannes (2009 e 2018).

Category Technology
Show more
Organized by
  • Meio & Mensagem

    Com a missão de contribuir para o desenvolvimento da comunicação, marketing e mídia no Brasil, o M&M leva o melhor conteúdo para você em diversas plataformas.

Please wait