Themes
- 100% Original
- Art, Culture and Entertainment
- Audiovisual
- Quality
- Science and Technology
- Coaching
- How To & DIY
- Communication and Marketing
- Sports
- Law
- Law and Security
- Design
- E-commerce
- Education and Personal Development
- Empreendedorismo
- Entertainment
- Esoterism
- Spirituality
- Sales strategies
- Special event
- Finance
- Finance
- Photo
- Gastronomy
- Business management
- Digital tools
- Humor
- Diversity and Inclusion
- Industry and Quality
- Engineering
- Institucional
- Research
- Games
- Books
- Marketing
- Media and News
- Other
- Other
- Pleasure and well being
- Politic
- Product
- Programming
- psicology
- Rádio
- Social media
- Religion
- Health and Wellbeing
- Seguros
- Sustainability and Environment
- Sustainability
- Technology
- Veterinary
- Travel
Education and Personal Development
-
[YZG] Apresentação das (novas) funcionalidades da Virtual Class
06/28/2021 at 04:00 p.m. 520 views
-
[WIZ] WizTips 2.0 - 10
06/25/2021 at 03:00 p.m. 716 views
-
[DOM] Bate-Papo com Escolas Dom Bosco - 2021
06/25/2021 at 02:00 p.m. 125 views
-
AULA12_CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIAS [N004211]
06/25/2021 at 08:00 a.m. 18 views
-
[NAM] Pontencialidades do ensino híbrido no letramento matemático
06/24/2021 at 06:00 p.m. 605 views
-
[NAM] Ensino Híbrido: desafios e possibilidades
06/24/2021 at 06:00 p.m. 503 views
-
Aluno não é cliente: como reter estudantes na Educação Superior
06/24/2021 at 03:00 p.m. 489 views
-
[DOM] Avaliações e o Ensino Remoto
06/24/2021 at 10:00 a.m. 80 views
-
[PGS] Resiliência e anti-fragilidade: equilibrando emoções e demandas profissionais em tempos desafiadores
06/23/2021 at 07:00 p.m. 23 views
-
[NAM] Família e Escola
06/23/2021 at 05:00 p.m. 441 views
-
Por que Diversidade e Inclusão são boas práticas de gestão corporativa?
06/23/2021 at 10:00 a.m. 217 views
-
[NAM] Habilidade e competência na Educação Infantil
06/22/2021 at 05:30 p.m. 348 views